terça-feira, abril 24, 2007

Amo-te... árvore!


Cravas-me fundo, sem piedade
uma e outra vez! Usas-me
a teu belo prazer, fico imóvel,
dependente da tua vontade...

Sinto-te, sempre audaz,
pouco cavalheiro, mordaz até!
Achas-te o máximo, digo-te
que não és! Apenas me sacrificas...

Durmo, acordo! As feridas
sangram, quase cicatrizam!...
Já não aguento a dor! NÃO!
Vem e escreve-me, eu aguento.

Prego, faca, canivete, pedra...
Tudo usas para me escreveres,
usa-me como papel! Ignora-me...
Amas e amas... e mais amor!!!

Será que amas? Ou apenas
me usas para tua vaidade?!
Expões-me ao ridículo, sofro
por teus amores infindos...

Tremo... aguardo dias mais
quentes e que ocupem o teu
precioso lugar... afinal
há-de haver quem ame, diferente......

e apenas diga: "Amo-te!"

(Pensarei que é para mim...)

Sem comentários: